• Girl in a jacket
  • Ao lado de Bolsonaro e Roma, Raissa Soares anuncia pré-candidatura ao Senado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A médica Raissa Soares, que ficou conhecida como Dra. Cloroquina ao defender o medicamento para o tratamento da Covid-19 enquanto atuava como secretária de Saúde na cidade de Porto Seguro, anunciou sua pré-candidatura ao Senado pela Bahia. Já se imaginava que, após deixar a secretária, ela investiria na vida política.

    O anúncio, feito após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ministro da Cidadania, João Roma, nesta quarta-feira (23). “Estou aqui no Planalto,  em Brasília. Tivemos um evento super importante para a decisão política da Bahia. Eu tenho que dizer para vocês que, diante de tudo que vivi nesses últimos dois anos lutando por cuidar de vidas, por cuidar de vocês, eu infelizmente ganhei inimigos e tudo por ideologia política. Muitos me perguntaram e me pediram que continuasse lutando pelo povo baiano. Venho aqui dizer que vou continuar lutando”, disse Raissa.

    Thank you for watching

    Se valendo de valores como Deus, família e liberdade, a ex-secretária reforçou sua parceria junto ao governo federal. “A partir de agora, depois de uma união selada com o ministro João Roma e o presidente Bolsonaro, vamos defender a Bahia numa majoritária aonde João Roma vem como pré-candidato ao governo e eu, pré-candidata ao Senado pela Bahia”, anunciou. Não há informações por qual partido Raissa registrará candidatura. (Bahia Noticias)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ