• Girl in a jacket
  • Bancos não terão expediente durante feriado de carnaval 2022 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O avanço no número de casos e mortes causadas pela Covid-19 levou muitos estados e munícipios a revogar mais uma vez seus pontos facultativos e cancelaram suas festas e desfiles.
    Apesar disso, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que o calendário de feriados bancários está mantido e nos dias 28 de fevereiro e 1 de março – segunda e terça-feira de carnaval – não haverá atendimento ao público nas agências. Já na quarta-feira de cinzas, dia 2 de março, o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento em horário normal de fechamento das agências.

    Nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do atendimento ao público será antecipado, de modo a garantir o mínimo de 3 horas de funcionamento.

    Thank you for watching

    A Febraban orienta os clientes a utilizarem preferencialmente os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.

    As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 28 de fevereiro e 1 de março poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira (dia 2). Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.

    Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado). (Extra)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ