• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: DEPUTADO TITO GARANTE INVESTIMENTOS FEDERAIS PARA A AGROVILA ÁGUA DOCE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O deputado federal Tito esteve na Agrovila Água Doce, no município de Barreiras, acompanhando a realização de horas máquina, executadas por iniciativa do seu mandato em parceria com a Codevasf e Associações Regionais para melhoria do acesso à comunidade, bem como também, realizando a entrega de dezenas de reservatórios para água, que vão garantir mais segurança hídrica para os moradores.

     

    O líder comunitário Ney Ivan agradeceu ao parlamentar e destacou que esses itens vão melhorar significativamente a qualidade de vida da comunidade.


     

    “Queremos agradecer ao deputado Tito por estar atendendo essa comunidade tão sofrida e esquecida, com a entrega de reservatórios que garantirão mais tranquilidade para os moradores, que agora poderão armazenar água para o consumo. Além disso, essas máquinas estão tirando o entulho da frente das casas das pessoas, melhorando o acesso à comunidade. Isso é uma alegria muito grande para nós”.
    Com iniciativas como esta, o mandato do deputado Tito melhora as condições de vida da nossa população.


     

    “A nossa presença aqui nessa comunidade é para trazermos as ações do nosso mandato através de investimentos federais para garantir mais dignidade e melhores condições de vida para os que mais precisam. Contem sempre comigo, que Deus abençoe a todos nós”, disse o deputado Tito.


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ