• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bomba explode dentro de ônibus do Bahia e goleiro se fere ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O ônibus do EC Bahia alvo de uma bomba na noite desta quinta-feira, quando chegava à Arena Fonte Nova, antes da partida contra o Sampaio Corrêa, em jogo atrasado da 1ª Fase da Copa do Nordeste. O artefato explodiu dentro do veículo, quebrou vidros de algumas janelas e atingiu o goleiro Danilo Fernandes.

    O clube confirmou em sua conta oficial no twitter que o goleiro Danilo Fernandes foi atingido no rosto e levado ao hospital em Salvador e que o clube discutia se jogaria ou não a partida.

    Thank you for watching

    “O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo – diz a nota.

    GUTO SE PRONUNCIA

    Em entrevista à imprensa baiana, o técnico Guto Ferreira deu a entender que torcedores foram responsáveis pelo ataque:

    “O torcedor intimida e acha que vai resolver os problemas do time dessa maneira. Não vai”, disse o ex-treinador do Ceará.


    MOMENTO DELICADO

    O Bahia vive momento complicado após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro no ano passado e o início ruim em 2022. O time venceu somente um dos últimos seis jogos que disputou e está fora da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano. Na Copa do Nordeste, o Tricolor está na 4ª colocação do Grupo B, vindo de derrota para o Fortaleza por 3 a 1 no Castelão. O Leão se solidarizou após o ocorrido. (Diário do Nordeste)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ