• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CÃO FAREJADOR DA PRF ENCONTRA CARGA DE DROGAS EM MALAS NA BA; MULHER RECEBERIA R$ 2 MIL PARA LEVAR DROGA DE SP AO CE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Uma mulher foi presa na tarde de quarta-feira (9) com 27,2 kg de drogas, entre maconha e cocaína, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
    Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a prisão no Km 830 na BR 116, após o cão farejador K-9 Kaleu sinalizar que havia drogas dentro de duas malas no bagageiro do ônibus que era vistoriado por policiais.

    Segundo a a PRF, a passageira de 46 anos havia saído de São Paulo no ônibus que tinha como destino a cidade de Quixadá no interior Ceará.

    Ainda de acordo com a PRF, nas malas do bagageiro foram encontradas 21,3 kg de maconha e 4 kg de cocaína. E após identificação da passageira dona das malas, os policiais realizaram uma revista na bagagem de mão e encontraram mais 2,2 kg de cocaína na mochila da mulher.

    A suspeita informou aos policiais que recebeu as malas de um desconhecido na rodoviária de São Paulo e que ganharia R $2 mil para levar a droga até a cidade de Mombaça, que fica no Ceará.

    A mulher e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Conquista, onde ele foi atuada em flagrante por tráfico de drogas. (G1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ