• Girl in a jacket
  • COM FALTA DE PROPOSTAS NA ÁREA AMBIENTAL, PT QUER SELAR A PAZ ENTRE LULA E MARINA SILVA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Tem sido grande a pressão de petistas e marinistas por uma reaproximação entre Luis Inácio Lula da Silva e Marina Silva ainda antes do primeiro turno. Tanto do lado do ex-presidente quanto da ex-ministra tem gente trabalhando para que os dois voltem a conversar. A reportagem é de Malu Gaspar, do jornal “O Globo”.


    Marina está rompida com o PT e Lula desde a eleição de 2014, quando ela foi candidata a presidente e sofreu uma campanha difamatória promovida pelo marketing de Dilma Rousseff.

    Thank you for watching

    Depois disso, Lula e Marina só conversaram rapidamente uma única vez, em 2017, quando ela telefonou para prestar condolências pela morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

    Acontece que vem se disseminando no PT o diagnóstico de que o partido tem um vácuo de propostas e de credibilidade na área ambiental, que será crítica não só na campanha mas também num eventual governo Lula. E Marina poderia ajudar a suprir essa lacuna.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ