• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DEPUTADO FEDERAL TITO PARCIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO COM A DIRETORIA DA AIBA EM BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Na última segunda-feira (21/02), o deputado Tito participou de uma importante reunião com a diretoria da AIBA, para tratar de diversos assuntos de relevância nacional. Também participaram da reunião o reitor da UFOB, Dr. Jacques Antônio de Miranda, entre outros convidados.


    Com o parlamentar, a pauta girou em torno da marcação de audiências com autoridades em Brasília, a exemplo da Ministra Tereza Cristina, para tratar da impenhorabilidade de propriedades com área inferior a quatro módulos fiscais, vez que tal medida tem prejudicado diretamente pequenos e médios produtores perante as instituições financeiras. Inclusive, um encontro com membros do Supremo Tribunal Federal (STF) está sendo articulado para mostrar o quanto essa questão tem prejudicado os produtores rurais, em especial, os fruticultores.


    Tito informou ainda, acerca dos principais temas tratados na reunião com a Anatel que teve por objetivo esclarecer sobre alternativas viáveis e legais para a ampliação dos repetidores de telefonia celular e internet em áreas rurais. Ele falou também, sobre o andamento do processo administrativo da Flona de Cristópolis, cuja revogação está prestes a ser publicada.


    Tito destacou ainda o importante e competente trabalho social desenvolvido pela AIBA, reconhecido nacionalmente, que pela força do trabalho e organização desses produtores e dos demais associados, tem realizado uma profunda transformação na forma da atuação associativista no Brasil.


    “O nosso mandato está presente na Comissão de Agricultura e de Viação e Transportes na Câmara dos Deputados, exatamente para potencializar demandas e ações tão necessárias como as que são desenvolvidas pela AIBA em seu cotidiano. Contem sempre comigo”. Enfatizou Tito.


    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ