• Girl in a jacket
  • DEPUTADO TITO PARTICIPA DA SESSÃO DE ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO DO CONGRESSO NACIONAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Nesta quarta-feira (02/02), o deputado federal Tito, esteve em Brasília, onde participou da Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos do Congresso Nacional para este ano.
    A sessão reuniu diversas autoridades, entre as quais os presidentes da República, Jair Bolsonaro; e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux; além dos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL); e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), parlamentares e Ministros.

    Na ocasião, o deputado Tito destacou que inicia 2022 com muito otimismo para superar desafios impostos pela Covid-19, ouvindo, debatendo e buscando apoiar medidas importantes para o país.

    “Ainda estamos em pandemia, vivenciando desafios para a humanidade, com grandes perdas. Mas, considero que o ano de 2021 tenha sido de concientização e de grandes aprendizados para todos nós. Em 2022 continuaremos lutando para garantir mais desenvolvimento para a nossa região e para o nosso país.”, disse o deputado.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ