• Girl in a jacket
  • Em franco desenvolvimento, São Desidério atrai novos investidores e aumenta a geração de emprego e renda ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Em meio ao cenário de crise econômica em que vive o País nos últimos tempos, São Desidério se destaca como um município em pleno desenvolvimento e que a cada dia vem atraindo a atenção de empresários, que estão apostando e investindo no Município. O resultado é a geração de trabalho e renda, o aquecimento do comércio.

     

    O município recebe novos empreendimentos no setor comercial e do agronegócio em virtude de bons indicadores de qualidade de vida e a gama de investimentos em infraestrutura realizados pela Prefeitura.

    Alber Rezende, acreditou no potencial do município e está investindo na implantação de um frigorífico. “São Desidério é a cidade do oeste baiano que mais investe no campo e todo esse desenvolvimento fez a gente escolher São Desidério para investir, temos certeza que fizemos a escolha correta, o apoio que recebemos dos órgãos públicos, a infraestrutura e as melhorias do município, mostram que é uma cidade que está voltada para o setor, São

    Desidério foi uma grata surpresa para nossa empresa”, comenta Rezende.

    Além do agronegócio e do setor alimentício, empreendimentos farmacêuticos e da construção civil também apostam no crescimento da cidade. “São Desidério é um município grande em extensão territorial, muito já foi melhorado e estamos investindo aqui porque acreditamos que a tendência é de se desenvolver mais a cada dia”, confirma Vinicius Santana, que é o gerente comercial de uma rede de farmácias implantada recentemente.

    Além dos investimentos privados, tem também os públicos, a exemplo da obra da nova escola estadual e as diversas obras da Prefeitura que também empregam pessoas do município. “Todos os avanços realizados em São Desidério, geram visibilidade e atraem novos negócios, continuaremos trabalhando para desenvolver ainda mais o campo e a cidade, procurando oportunidades de geração de emprego e renda para nosso povo”, confirma o prefeito Zé Carlos.

     Ascom SD 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ