• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Filho tenta matar o pai a golpes de facão e no hospital diz que foi o pai que o agrediu em Teixeira de Freitas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, 26 de fevereiro, por volta das 22h00, para atender a uma ocorrência de homicídio tentado. Segundo informações, populares ligaram para a Central comunicando que um idoso estava sendo agredido pelo próprio filho a golpes de facão, na Rua Águas Claras, no Bairro Monte Castelo.

    O agressor foi identificado como sendo, Fabiano Firmino dos Santos, 50 anos. A vítima, Gilberto Firmino dos Santos, 75 anos. O agressor chegou a ir no Hospital Municipal, e disse aos servidores que o pai dele teria agredido ele. O Fabiano chegou a ser atendido pelo médico, mas quando ele viu que o SAMU chegou com o seu pai, todo ensanguentado, ele fugiu do hospital.

    O idoso informou que o filho é usuário de drogas e que houve um desentendimento entre eles. Para se defender, o idoso pegou um pedaço de pau e atingiu o Fabiano. O idoso sofreu cortes profundos na cabeça e nos braços. A Polícia Militar realizou rondas, mas não conseguiu localizar o agressor.

    O idoso passa por cuidados médicos. Segundo o agressor, ele chegou a ir na delegacia para prestar queixa contra o pai, mas o delegado teria orientado ele a ir no Hospital e depois retornar para fazer a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá pedir a prisão do Fabiano por crime de homicídio tentado. 

    fonte: Edvaldo Alves - Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ