• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Globo recupera na Justiça casa paga com Pix de R$ 318 mil depositado errado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Globo conseguiu na Justiça bloquear a compra de um imóvel realizada com o dinheiro de um pix que foi transferido errado no valor de R$ 318 mil em dezembro do ano passado (relembre aqui). O homem recebeu o dinheiro em sua conta e usou para comprar uma casa em janeiro deste ano. 

    De acordo com o Notícias da TV, juiz entendeu que o homem se apropriou de uma quantia que não era sua, ao invés de procurar o verdadeiro dono do montante. A decisão em segunda instância cabe recurso. 

    Thank you for watching

    No processo, a Globo alegou que havia realizado um acordo trabalhista com um jornalista e, mediante decisão judicial, feito o depósito naquele dia. Porém, o setor responsável enviou o montante para a conta de Marco Antônio Rodrigues dos Santos, que não tinha nenhuma relação com a história. 

    Ao entrar em contato com o homem, a emissora foi informada que Marco Antônio havia comprado uma casa na zona norte do Rio de Janeiro com o valor do pix. O juiz Luiz Felipe Negrão entendeu que o homem utilizou uma quantia que não era sua.

    “Tendo em vista que existem provas documentais que acompanharam a petição inicial e respectiva emenda, no sentido de que o réu, efetivamente, se apropriou de uma quantia que não deveria ter recebido e, ainda, que antes da propositura da ação foi procurado pela parte autora e se recusou a devolver a quantia em questão, sob a alegação de que adquirira um imóvel, é de se deferir tutela de urgência de natureza cautelar em favor da autora”, explicou o juíz.

    Dessa maneira, o magistrado determinou o bloqueio das contas de Marco e a inacessibilidade do imóvel. Além disso, Negrão também determinou a alienação da casa à Globo, o que significa que a emissora agora é dona da propriedade comprada pelo homem.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ