• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • HOMEM ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO SANDRA REGINA É DE IBOTIRAMA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Foi oficialmente identificado pela família junto ao Departamento de Polícia Técnica, o corpo de Valdomiro de Souza Santana, 34 anos, natural de Ibotirama (Ba), que foi encontrado sem vida numa calçada da rua José Paraibano no bairro Sandra Regina em Barreiras no dia (28/01).
    A família, Dona Jenice (mãe), Suelma (prima) e o tio da vítima agradecem ao Blog pela divulgação que foi vista por eles através do Facebook, e depois maiores detalhes sobre o corpo obtiveram junto a redação.

    Também agradecem ao Departamento de Polícia Técnica nos trâmites de identificação por digital haja vista Valdomiro não possuir documento com foto, e também presencial como citado acima, agilizando todo o processo.

    De acordo com a família, Valdomiro infelizmente tinha vício alcoólico e por conta própria gostava de morar na rua apesar de ter onde morar. A família tentava de tudo para ajuda-lo a se recuperar, igreja, casa de recuperação, mas sem sucesso. Valdomiro havia comentado que sentia dores abdominais e tomava remédios por conta própria.

    Embora tristes pelo desfecho da situação, estão mais aliviados por terem encontrado o ente querido e poder proporcionar um enterro decente. A família aguardava a liberação no final da tarde desta quinta-feira (03).

     fonte:BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ