• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Itabuna: DRFR recupera 32 móveis fruto de roubo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna recuperou, na terça-feira (15), móveis que estavam guardados em um salão de beleza do município e que, segundo a apuração, são fruto de crime. O suspeito de receptação será investigado em inquérito regular.

    Os 32 produtos estavam guardados no estabelecimento comercial de propriedade da namorada do suspeito. De acordo com ela, o homem descarregou os itens há cerca de 15 dias, alegando que os havia comprado para o casamento deles. No entanto, os policiais da DRFR constataram que o carregamento, ainda totalmente embalado para entrega, não tem nota fiscal – conforme explicou o titular da unidade, delegado Luciano Lima de Medeiros.

    Thank you for watching

    “Ele alegou que comprou com um colega que trabalha em um posto de gasolina aqui em Itabuna, sem nota, e que o cara disse que tinha nota e iria entregar. Ele alega que foi comprado em novembro e até hoje não tem comprovação fiscal. Quando eu pedi para que ele citasse os móveis que ele comprou, ele só citou seis, e são 32. Ele também é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) por receptação de cervejas roubadas”, declarou.

    O suspeito se apresentou à DRFR nesta quarta-feira (16), com seu advogado, e prestou depoimento. Os objetos foram apreendidos. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ