• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • João Neto, da dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer de tireoide ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O cantor João Neto, da dupla com Frederico, anunciou através de comunicado nas redes sociais que foi diagnosticado com câncer de tireoide e que vai iniciar o tratamento no Hospital de Amor, Barretos, em São Paulo. 

    O artista disse que descobriu a doença durante exames de rotina no final do ano passado. “Todo final de ano costumo fazer todos os meus exames de rotina, um ‘checkupão’ geral, e no final do ano, no dia 23 de dezembro, eu recebi um diagnóstico não muito legal. Eu estou com câncer na tireoide. Vou começar meu tratamento agora no Hospital do Câncer de Barretos, vou precisar fazer uma cirurgia para retirada da glândula e vou precisar ficar um tempo em repouso absoluto, mais quieto, sem poder falar. Vou ter que encarar, não vai ter jeito”. 

    O sertanejo aproveitou para alertar as pessoas sobre a doença que é silenciosa e contou que não sentiu nada. “Decidi compartilhar com todos vocês, primeiramente, porque é uma doença maldita, silenciosa, que não dá sinal nenhum. Eu nunca senti absolutamente nada, então fica o alerta pra vocês se cuidarem, fazer sempre os exames de rotina, porque é muito ruim você ser pego de surpresa em algo que não te mostra”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ