• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Jovem de 20 anos morre após complicações em parto atrasado na região de Guanambi-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma grávida malhadense de 20 anos que teve o pré-natal e os primeiros atendimentos realizados no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, morreu com hemorragia após um parto atrasado.

    Conforme as informações de familiares repassadas ao site Alerta Bahia, a jovem Bruna de Jesus da Silva de 20 anos, que residia no povoado de Ilha de Zezé, deu entrada no hospital municipal de Malhada na terça-feira (22/02) com muitas dores, a situação complicou e por volta de 00h00min a equipe fez a regulação para o HRG em Guanambi, teve parto cesariano, a criança já havia defecado na barriga da mãe, que apresentou hemorragia, retirou o útero, mas mesmo assim foi à óbito as 04h00min dessa quarta-feira dia 23 de fevereiro.

    Uma irmã de Bruna disse que o município de Malhada foi negligente com a irmã, ainda disse que houve divergências nos exames de ultrassons, pois uma médica dizia que o bebê estava com 37 semanas e dois dias, e outro já afirmava ser 35 semanas.

    O secretário de saúde municipal, Ricardo Dias, negou negligência no hospital, disse que a paciente ficou pouco tempo na unidade e já foi regulada para Guanambi, onde faleceu por complicações cirúrgicas.

    A morte da jovem que estava ansiosa pela chegada de seu segundo filho foi amplamente comentada e lamentada nas redes sociais. A criança que pesou pouco mais de 4 Kg foi retirada com vida e passa bem. O corpo de Bruna Silva foi velado e será sepultado na tarde desta quinta-feira dia 24 no povoado de Ilha de Zezé.

     

     https://www.sudoestebahia.com/noticias/35892-2022/02/24/familia-acusa-erro-medico-em-morte-de-jovem-malhadense-gravida-

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ