• Girl in a jacket
  • Jovem de 24 anos tenta furtar, mas morre asfixiado ao ficar preso em janela de escola ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     Um jovem morreu preso em uma janela ao tentar furtar objetos uma escola estadual na cidade de Água Branca, Sertão de Alagoas, nesta quarta-feira (16). A polícia suspeita que ele morreu asfixiado. Um inquérito policial será aberto para apurar as causas da morte.

    De acordo com a Polícia Militar, Fabrício dos Santos Moura, de 24 anos, invadiu a escola para furtar e, quando tentou sair, escorregou da cadeira e prendeu a cabeça na janela.

    O corpo foi encontrado pelo vigilante da Escola Estadual Monsenhor Sebastião Alves Bezerra. Ele disse para a polícia que ouviu um barulho durante a madrugada, após uma falta de energia.

    Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) de Alagoas informou que o suspeito é ex-aluno da escola e lamentou o ocorrido.

    Segundo a polícia, o jovem mora na região e é suspeito de praticar furtos em escolas.

    “O jovem tentou furtar equipamentos eletrônicos e, quando ia tentar se evadir da escola, ele se enganchou [ficou preso] na janela e morreu no local, antes da chegada do socorro. O vigilante quando percebeu a movimentação ligou para a polícia”, explicou o chefe de operações Ademir Oliveira.

    Inquérito para apurar as causas da morte do jovem será aberto. Polícia suspeita que ele morreu asfixiado.

    O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local para realizar a perícia e recolher o corpo. //ViaPA4

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ