• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Lapa: QUATRO INDIVÍDUOS COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS MORREM EM CONFRONTO COM A PM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na manhã de hoje, terça-feira, 8, por volta das 11h, a 38ª CIPM em operações de abordagens ao combate do tráfico de drogas no bairro Shangrilá, na cidade de Bom Jesus da Lapa, apreendeu grande quantidade material ilícito e no confronto com quatro indivíduos acusados por tráfico de drogas, os mesmos acabaram vindo a óbito.
     
    Segundo informações policiais, em frente a uma residência, havia dois indivíduos em atividade suspeita. Ao proceder protocolo de averiguação policial, tais indivíduos adentraram ao imóvel, em ato contínuo, a PM avistou ainda mais dois indivíduos com armas de fogo que ofereciam guarida. Os indivíduos acabaram atirando contra os policiais, onde houve o revide e os quatro indivíduos foram alvejados.

    Os acusados, foram socorridos para a UPA local, sendo constatados os óbitos. Na diligência, foi apreendido farto material análogo à entorpecente, armas de fogo, grande número de munições, além de veículos, aparelhos celulares, dentre outros objetos supostamente utilizados em prática criminosa.

    Todo material apreendido foi apresentado e o fato registrado junto à Delegacia Territorial local.






    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ