• Girl in a jacket
  • Mulher é acusada de tentar matar companheiro de convívio em SÃO DESIDÉRIO ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Na noite de ontem, sexta-feira, 11, por volta das 22h, uma mulher tentou matar seu companheiro na calçada da residência do casal no bairro Alto do Cristo na cidade de São Desidério.
    Segundo informações, numa discussão do casal, um jovem de 18 anos, sofreu um golpe de gargalo de garrafa na altura do pescoço pela companheira de convívio de 20 anos de idade. Na residência, havia uma festa com bebedeiras com outros familiares.

    O rapaz, ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste, correndo risco de morte.

    A autora, foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia de Barreiras. O casal possui um bebê de 01 ano de idade que ainda amamenta, que será cuidado por parentes. Na delegacia de polícia, ela alegou que havia sido agredida verbalmente por ele e na discussão, acabou ferindo ele, a mesma disse ainda que outras vezes ele também teria agredido ela.
    fonte:Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ