• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento do jornalista Jaime Modesto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento do jornalista Jaime Modesto ocorrido nesta quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 no Hospital do Oeste onde estava internado em tratamento desde o acidente automobilístico que sofreu em 24 de janeiro deste ano.

    Jaime era proprietário e editor chefe do Jornal Gazeta do Oeste, atuante em toda a região e parceiro da Prefeitura de São Desidério na divulgação das ações. Deixa um legado de homem trabalhador e empenhado em levar informação com ética e imparcialidade, princípios básicos que norteiam o jornalismo. Aos 73 anos deixa esposa, três filhos e netos.

    Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Barreiras, o sepultamento será em sua terra natal, Brejolândia.


    Atenciosamente:
     
    PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
       ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
                        (ASCOM SD)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ