• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Nota de Pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal Luiz Biano de Souza ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Foi com muita tristeza que recebemos o comunicado do falecimento do Guarda Civil Municipal Luiz Biano de Souza, aos 54 anos, ocorrido neste sábado (19) no Hospital do Oeste, em Barreiras.

    O GCM Biano era natural de Barreiras e atuou por 20 anos na corporação, contribuindo com presteza na segurança do patrimônio público de Barreiras. Em sua trajetória profissional, Biano foi inspetor no quadriênio 2004/2008 e atuou como subcomandante da Guarda Civil Municipal de 2010 a 2012, deixando o exemplo de excelência e dedicação em seus relevantes trabalhos como servidor público. Para a família, Biano deixa o legado de pai e amigo participativo, amoroso e alegre.

    Com sua partida, ele deixa saudades eternas nos filhos Henrique Luiz Biano Assunção de Souza, Camila Assunção de Souza e Cauane Assunção de Souza, demais familiares e amigos da corporação.

    Em tempo, a família informa que o velório acontece no Salão Paroquial São Sebastião em Barreirinhas e o velório está previsto para acontecer neste domingo (20), às 17h, no Cemitério São Sebastião.

    Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito e ao efetivo da Guarda Civil Municipal, para transmitir aos familiares e amigos do GCM Luiz Biano de Souza os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ