• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PM apreende veículo com registro de apropriação indébita e prende condutor por receptação em Formosa do Rio Preto ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na tarde de ontem, quinta-feira, 3, por volta das 13h, policiais militares da 86ª CIPM, apreendem veículo com registro de apropriação indébita e prende em flagrante condutor por receptação na BR 135, no pátio de um posto de combustível no município de Formosa do Rio Preto.

    A guarnição, munida de informações de que um veículo que estaria sendo oferecido para venda por valor muito abaixo do praticado no mercado no Facebook, porém o mesmo era de propriedade da locadora de veículos Unidas S/A, despertando assim a suspeita da equipe, realizou a abordagem veicular na saída da cidade.

    Logo, com o aprofundamento nas consultas foi detectado um Boletim de Ocorrência de 2019, confeccionado no estado de São Paulo, 29ª DP (Vila Prudente).

    Diante das circunstâncias, o flagranteado de 26 anos de idade e a materialidade da ilicitude foram apresentados na DT de Formosa do Rio Preto, para adoção das medidas cabíveis.

    Fonte:86ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ