• Girl in a jacket
  • POPÓ FREITAS BEIJA NAMORADO DO FILHO E JOVEM SE DERRETE ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Popó Freitas, de 46 anos, chamou atenção de seus fãs nesta quarta-feira, 2, ao demonstrar carinho com o namorado de seu filho, Juan Freitas, no Instagram.

    “Popó e o genro”, derreteu-se o filho do atleta, que estuda medicina. O tal namorado, Matheus Azevedo, por sua vez, também fez questão de publicar o registro em sua rede social.

    Thank you for watching

    Juan é um dos seis filhos de Popó Freitas e assumiu sua sexualidade na adolescência. Quando a informação veio a público, em meados de 2019, o pugilista declarou ter ótima relação com o rapaz e que até já tinha ido a boates LGBTQIAP+ com o filho.

    “É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”, declarou Popó ao “Podcast No Flow”, em 2020.

    Popó e Whindersson Nunes

    No último domingo, 30, o pugilista lutou contra Whindersson Nunes, de 27 anos. O embate, que foi realizado em Balneária Camboriú, foi acompanhado por fãs dos dois artistas.

    O tetracampeão mundial, todavia, dominou a luta e quase levou o Whindersson à lona no sexto round.

    “Foi ótimo! Esse cara aqui (Popó) sempre me inspirou, acordava para vê-lo com meu pai, que pôde conhecer ele pessoalmente hoje. Achei legal descobrir como é um nocaute”, declarou o influenciador. (Terra)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ