• Girl in a jacket
  • Postos do SAC não funcionarão nesta segunda de Carnaval; saiba mais ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    Com o expediente dos serviços públicos estaduais mantido na segunda e terça de carnaval, em razão da suspensão das festas por conta da pandemia, os 15 postos do SAC na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) vão atender normalmente à população durante os dias de Carnaval, exceto Alagoinhas e Santo Antônio de Jesus . 

    Tanto os postos que ficam nos shoppings, quanto os localizados em bairros de Salvador, assim como os da RMS (Camaçari, Candeias, Lauro de Freitas) terão expediente normal na segunda (28/2), terça (1º) e quarta-feira (2/3), com excessão de Simões Filho, que suspendeu o atendimento no período. 

    Thank you for watching

    As 11 unidades de Salvador são SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, além de Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e Pituaçu.

    No interior do estado o funcionamento também será normal na segunda, terça e quarta-feira de Carnaval. Dos 21 postos, apenas Senhor do Bonfim fica fechado nos três dias; além de Alagoinhas e Santo Antônio de Jesus, que suspendem o atendimento somente na segunda-feira (28).

    Vale ressaltar que os postos que ficam nos bairros da capital e no interior, possuem atendimento por ordem de chegada, exceto Conquista II e Feira II, que precisam de agendamento prévio. O mesmo acontece com os que ficam nos shoppings de Salvador e dois da RMS (Camaçari e Lauro de Freitas).

    Para agendar o atendimento, é só baixar o aplicativo ou acessar www.sacdigital.ba.gov.br e escolher o dia e horário para se dirigir ao posto.

    É importante lembrar que para acessar os postos da Rede SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo a dose de reforço), e estar sem sintomas gripais.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ