• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • RIACHÃO DAS NEVES GANHA BANHO DE ASFALTO EM 24 RUAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     A Prefeitura de Riachão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, realizou durante todo mês de janeiro/2022 as obras de pavimentação asfáltica e de recapeamento asfáltico em diversas ruas da sede do município.


    O banho de asfalto que a gestão do prefeito Miguel Crisostomo está dando na cidade chamou a atenção e muita gente ficou nas calçadas acompanhando os serviços, alguns pareciam nem acreditar.

     

    Depois de décadas com paralelepípedos, Riachão das Neves finalmente tem obras de pavimentação de grande porte com investimento da ordem de R$ 1,5 milhões em recursos próprios. 

     

     “Fizemos cerca de 24 ruas, todas com material de qualidade, de pavimentação asfáltica”, explica o prefeito Miguel. O gestor reiterou que muito mais estão por vir.

     

    “É asfalto pra todo lado e nós estamos alegres, pedimos, esperamos e chegou. Agradecemos a prefeitura, porque nós esperamos tantos anos e nada, agora finalmente o asfalto chegou”, comemora a moradora do bairro Colchão Queimado, que está recebendo asfalto de primeira qualidade.


     


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ