• Girl in a jacket
  • Salvador: IDOSA TEM CASA INVADIDA E É SURPREENDIDA POR HOMEM DORMINDO; VEJA IMAGENS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Uma idosa de 73 anos teve seu imóvel novamente invadido na manhã desta segunda-feira (07), no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo ela, um grupo arrombou o local, na Avenida Paulo VI, deixando um prejuízo financeiro de cerca de R$ 40 mil, além de praticar atos de vandalismo.

    “Roubaram todas as luminárias, arrombaram os tetos, arrancaram janelas inteiras. Levaram toda fiação, quebraram os vidros. Destruíram a porta blindex da entrada e quebraram a porta da garagem” relata.



    Alertada por moradores sobre o ocorrido, a proprietária se dirigiu até o imóvel e, ao chegar lá, se deparou com um dos indivíduos dormindo no chão da sala. “Sou uma senhora de 73 anos, imagine como eu não fiquei em ver aquela cena, entrei em total estado de choque” relata.


    A aposentada relata que chegou a chamar a polícia, que levou o homem detido, mas, por não configurar flagrante, o mesmo foi liberado em seguida. “Não sei mais o que fazer, não é a primeira vez que isso acontece, já coloquei tapumes, proteção de vidro, mas nada barrou eles. Usam drogas dentro da casa, deixam fezes espalhadas por todos os cantos, é uma situação deplorável”, lamenta.

    Por fim, a senhora faz um apelo para chamar atenção das autoridades que atuam na região.  “Tudo que eu queria era ter um apoio dos órgãos de segurança, para que isso não voltasse a acontecer. Infelizmente, tem sido algo recorrente”, conclui.

    Fonte: Bocão News 





    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ