• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • TRÊS MESES APÓS DENÚNCIA DE ASSÉDIO SEXUAL, LÍDER ESPIRITUAL SEGUE ATUANDO NA BAHIA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Três meses depois de o Ministério Público do Estado cumprir mandados de busca e apreensão na casa do médium Kléber Aran Ferreira da Silva, 47 anos, ele continua solto. O MP investiga denúncias contra o médium dos crimes de violação sexual mediante fraude, lesão corporal e assédio sexual contra várias mulheres.

    “Não podemos aceitar que este tipo de ocorrência se naturalize e seja relegada ao segundo plano das burocratizações jurídicas. Estes falsos religiosos vitimam frequente e recorrentemente, representando um padrão que ameaça a sociedade”, escreveu a ativista Tatiana Badaró em uma postagem em suas redes sociais, cobrando resultado das investigações. Segundo Tatiana, Kléber Aran continua atuando nos estados da Bahia, Sergipe e São Paulo.

    Thank you for watching

    De acordo com informações do MP, as vítimas relataram que o suspeito dizia incorporar o espírito de “Dr. Fritz” e exercia forte influência sobre as mulheres no seu centro religioso. Para elas, ele oferecia um “dedicado trabalho sob a sua orientação”, as levando para rituais supostamente religiosos. Neles, elas sofriam violações e assédios sexuais e, após os atos, ele ameaçava a integridade física e mental das vítimas para que ficassem em silêncio.

    Algumas mulheres, porém, o denunciaram por meio da Ouvidoria das Mulheres. A partir dos relatos, foi instaurada uma investigação. 

    (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ