• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Alckmin acerta filiação ao PSB para ser vice de Lula ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, acertou a sua filiação do PSB para ser o candidato a vice-presidente na chapa de Lula, que tentará retornar ao Palácio do Planalto nas eleições presidenciais deste ano. O acerto aconteceu nesta segunda-feira, 7, em encontro com o presidente da legenda, Carlos Siqueira, em São Paulo.

    Ao UOL, o presidente do PSB contou que só resta oficializar a filiação de Alckmin ao partido. “Tivemos uma conversa muito boa com ele [Alckmin]. Mais uma, né? Ele disse que o caminho natural dele é o PSB e praticamente ficou selado o ingresso dele, mas vai decidir uma data. Não bateu o martelo quanto à data”, disse.

    Thank you for watching

    A filiação de Alckmin tem de acontecer até 2 de abril, pois esta é a data limite imposta pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para interessados em concorrer nas eleições de outubro estarem filiados a algum partido. 

    “Ele vai ser o vice se Lula confirmar o convite. No PSB, está acertada a sua filiação”, acrescentou.

    Lula e Alckmin negociam a formação de uma chapa desde novembro do ano passado, um mês antes do ex-governador deixar o PSDB, partido do qual fazia parte há 33 anos. Para ser vice de Lula, ele tratou uma filiação com partidos mais próximos da esquerda. (A Tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ