• Girl in a jacket
  • Alckmin acha improvável Lula ser eleito no primeiro turno, diz coluna ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O ex-governador Geraldo Alckmin não vê nenhuma possibilidade de Lula vencer Jair Bolsonaro no primeiro turno da eleição. Apalavrado para ser o vice do petista, Alckmin fez a avaliação ao conversar com interlocutores sobre as últimas pesquisas de intenção de voto.

    A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

    Segundo a publicação, a opinião de Alckmin é compartilhada por aliados que ajudaram a construir a parceria com Lula, como é o caso de Márcio França.

    Thank you for watching

    A aliança com Alckmin foi pensada para que Lula conseguisse vencer sem a necessidade de segundo turno. Isso seria possível com um crescimento de intenções de voto em São Paulo, o maior colégio eleitoral do país.

    As pesquisas indicam que Bolsonaro está recuperando a popularidade e vem conseguindo diminuir a distância para Lula de forma gradual. Em 45 dias, o crescimento do presidente aferido pelo Ipespe chega a 4 pontos percentuais. O petista permaneceu estável no mesmo período. (Bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ