• Girl in a jacket
  • ANGICAL: DEPUTADO TITO PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Neste sábado (12/03), o deputado federal Tito esteve em Angical participando da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município, que terá como novo presidente o Sr. Renato Oliveira.


    Além do deputado federal Tito, esteve presente o prefeito Mezo, o vice-prefeito Antônio Neto, o presidente da Câmara Municipal, Gilmazão, os vereadores, Edimar Vieira, Décio Filho e Mara do Sindicato, pastor Luciano Horácio, Abelino Lopes, presidente da Associação do Benfica, os secretários do Sindicato Luciano Lopes, Maria de Fátima e Gilson, popular Macarrão, entre diversas outras lideranças locais e convidados.

     

    Na ocasião, o deputado Tito se colocou à disposição do presidente Renato Oliveira, dos novos diretores e dos associados, manifestando boa sorte e sucesso nas atividades.

    “Os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais participam ativamente do desenvolvimento da região, pois são estas entidades que saem em defesa dos produtores rurais. A minha presença aqui hoje é para dizer que o nosso mandato e o gabinete estão de portas abertas para vocês. Juntos, continuaremos a buscar a cada dia mais incentivos para o desenvolvimento das nossas comunidades rurais. Contem sempre conosco”, disse o deputado Tito.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ