• Girl in a jacket
  • Após 21 anos, Juliana Paes encerra contrato fixo com a TV Globo ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    Juliana Paes anunciou na manhã desta quarta-feira (09/03), o fim de seu contrato fixo com a TV Globo, após 21 anos na emissora.

    Agora, um dos maiores nomes do canal da família de Roberto Marinho (1904-2003), passa a trabalhar com contratos específicos para cada obra.

    Thank you for watching

    A atriz afirmou nas redes sociais que não é uma despedida, já que ainda estará no remake de Pantanal, que estreia no dia 28 de março. A novela lançada originalmente em 1990 pela TV Manchete, de Benedito Ruy Barbosa, volta à telinha pelas mãos do neto do autor, Bruno Luperi.

    “21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, iniciou.

    “Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, destacou.

    Com o crachá da Globo em mãos, ela aproveitou a oportunidade para expressas sua gratidão pelos anos de parceria. “Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo”.

    Juliana Paes é mais uma artista a deixar a emissora nos últimos anos devido à uma reformulação ou em busca de novos projetos. Entre os nomes recentes que deixaram o canal, estão Grazi Massafera, Camila Pitanga, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Camila Queiroz, Reynaldo Gianecchini e Cissa Guimarães. (Terra)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ