• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bacelar deve anunciar filiação ao PV até o fim da semana: ‘Um novo momento’. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O deputado federal João Carlos Bacelar afirmou ao bahia.ba, na manhã desta quarta-feira (16), que está quase 100% fechada sua ida para o Partido Verde, comandado na Bahia por Ivanílson Gomes. Segundo o parlamentar, o anúncio oficial deve ser feito até a sexta-feira (18).

    “Estou animado, empolgado com esse novo momento. Obviamente, nós ficamos 20 anos e ajudamos a construir o Podemos na Bahia, sentiremos falta. Agora, estamos prontos para cuidar e tratar da pauta ambiental, falar das águas, do meio ambiente, do clima, da ecologia. O PV é um excelente partido”, avaliou.

    Questionado sobre a pré-candidatura do secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, ao governo do estado, o deputado diz acreditar que as expectativas são as melhores possíveis.

    “Nessa luta contra a barbárie, contra esses tempos de escuridão, na Bahia nosso líder será Jerônimo, no Brasil o ex-presidente Lula. Nossa caminhada será de êxito e sucesso, não tenho dúvidas”, completou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ