• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: idoso leva flores e emociona esposa internada no hospital do oeste. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A saudade que dona Zulmira dos Passos, 70, sente do companheiro, seu Agenor Arcanjo,79, é tocante. Há três meses, desde que foi hospitalizada com problemas cardíacos no Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) no município de Barreiras, a lembrança do esposo com quem convive há mais de 50 anos é incessante.
    Sensibilizados com a situação e dispostos a provar que para o amor não existe tempo nem lugar para ser celebrado, os familiares da paciente e a equipe da clínica médica prepararam uma surpresa para ela: promoveram um reencontro emocionante entre o casal de idosos que, com a hospitalização de dona Zulmira, teve a rotina do convívio de anos interrompida.

    Com um brilho no olhar, seu Agenor chegou ao HO com flores coletadas no jardim, como ele rotineiramente fazia para presentear a esposa quando estavam em casa. O gesto simples transformou o dia do casal e de todos que presenciaram a cena.

    Uma prova do amor puro e da importância que um tem na vida do outro. “Estava com muita saudade dele. A gente nunca se separou, mas sei que logo estaremos juntos novamente, estou muito feliz com a chegada dele”, comentou comovida dona Zulmira. //Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ