• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bolsonaro estuda apoio a candidatura de Leão ao governo da Bahia, diz revista ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados seguem tentando solucionar um impasse para firmar o palanque no estado da Bahia, quarto maior colégio eleitoral brasileiro. De acordo com a Carta Capital, a resistência de parte do Republicanos em defender a candidatura de João Roma ao governo do estado pode migrar o apoio do chefe do Executivo para o atual vice-governador: João Leão (PP).

    Segundo a reportagem, Leão é uma das alternativas aventadas na equipe de campanha de Bolsonaro por ser filiado ao PP, sigla aliada do Palácio do Planalto. O vice-governador, inclusive, está em Brasília para discutir o assunto com Ciro Nogueira.

    Atualmente, João Leão e o PP fazem parte de uma aliança com o PT na Bahia. Diante da desistência dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) na disputa estadual, surgiu a possibilidade do rompimento dos pepistas com a base do governador Rui Costa (PT).

    Quem aguarda otimista por um possível raxa do PP com a base do governador é o também pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (UB). Segundo apurou o bahia.ba, o carlista disse a um aliado que é “grande” a chance dos pepistas migrarem para a sua base política.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ