• Girl in a jacket
  • Bombeiros resgatam homem que caiu em escavação de 13 metros de altura em BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     A Guarnição do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luís Eduardo Magalhães foi acionado na manhã desta segunda-feira (28), para o resgate de um trabalhador que havia caído em uma escavação. O acidente aconteceu por volta das 08h, em uma fazenda localizada na BA/460, no povoado de Placas, município de Barreiras/BA.

    De acordo com informações do 2°SGBM, o trabalhador de iniciais E.C.B de 25 anos trabalhava na escavação de um poço, onde será construído um elevador de silo e ao descer a escada de madeira, desequilibrou, vindo a cair em uma altura de aproximadamente 13 metros, ficando ferido.

    A equipe dos Bombeiros utilizou técnicas de resgate vertical e desceu na cavidade imobilizou a vítima, que foi içada. O paciente estava consciente, orientado e se queixava de dores no ombro e antebraço esquerdo.

    A vítima foi entregue para a equipe do SAMU que medicou e encaminhou para a UPA de Luís Eduardo Magalhães.  Fonte: BlogBraga



     



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ