• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Diplomata ucraniano rebate Bolsonaro e diz que presidente é ‘mal informado’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Chefe da embaixada da Ucrânia no Brasil, Anatoli Tkach rebateu, nesta segunda-feira (28), as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PL), que defendeu a posição de neutralidade do Brasil diante da invasão da Rússia ao país ucraniano.

    “Talvez seria interessante ele conversar com o presidente ucraniano para ver outra posição e ter uma visão mais objetiva. Nós estamos num momento muito delicado, quando estamos decidindo o futuro não só da Ucrânia, mas também da Europa e do mundo”, disse Tkach, durante entrevista coletiva em Brasília, segundo o jornal Folha de s. Paulo.

    Thank you for watching

    Para o diplomata ucraniano, falta informação a Bolsonaro. “Ele se pronunciou neutro, então eu acho que ele pode estar mal informado e não saber a situação atual que acontece na Ucrânia”, disse. “Não se trata de apoio à Ucrânia, se trata de apoio aos valores democráticos, ao direito internacional, incluindo os fundamentos como a não violação das fronteiras, o respeito à soberania internacional, do Estado e da integridade territorial”, acrescentou. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ