• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA CONTINUA SENDO MOTIVO DE DISPUTA DE PARTIDOS POLÍTICOS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Foto:Dr.ª Valdete com seu pai Srº Almerindo Pereira da Silva - Agricultor Aposentado

    Nessa empreitada, onde as agremiações políticas almejam dar o seu “xeque-mate” e vencer o jogo eleitoral, a partir da escolha de bons candidatos ou candidatas, a advogada baiana, Dra. Valdete Miranda, vem sendo um nome bastante disputado por diversos partidos para concorrer ao cargo de deputada federal ou estadual, considerando ser grande combatente política em prol do desenvolvimento econômico da região.

     Na atual fase da pré-campanha para a corrida eleitoral de 2022, chama a atenção o tabuleiro de jogo de xadrez, o qual vem sendo milimetricamente jogado pelos partidos políticos em relação ao oeste baiano, na escolha de seus candidatos para o pleito do mês de outubro vindouro.

    Este Blog procurou Dra. Valdete para entender um pouco mais desse movimento político em andamento. “É muito importante e motivo de gratidão ser lembrada pelas ações já realizadas e projetos que temos para todo o Oeste do meu Estado. É fato que lideranças e partidos políticos têm me procurado, por entenderem, e fico muito satisfeita como cidadã por isso, que posso colaborar ainda mais para o desenvolvimento da nossa região. Estamos analisando e qualquer decisão será embasada naquilo que for melhor para a população da Bahia”, concluiu a advogada.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ