• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Dupla consegue trocar o cartão da vítima e roubar 6 mil da conta em BARREIRAS. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Por volta das 09h45min dessa terça-feira (01), uma mulher foi vítima de golpistas que agiram dentro da agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade de Barreiras. A dupla conseguiu trocar o cartão da vítima e subtrair aproximadamente R$ 6.000,00.

    Ação dos golpistas:
    A vítima relata que foi abordada dentro da agência na área dos caixas eletrônicos, por um indivíduo alto, gordo, branco, bem vestido que lhe entregou um documento alegando que foi expedido pelo terminal que ela acabou de usar.

    No tal documento informava que havia uma operação pendente, fazendo com que a vítima retornasse ao terminal, quando nesse momento um outro indivíduo, desta feita, baixo, cabelos lisos pretos, próximo dos 50 anos e disse que estava passando pelo mesmo processo, ofereceu ajuda indo com a vítima fazer o dito procedimento.

    Quando estavam no terminal, o golpista começou fazer transação com a conta da vítima que então percebeu o golpe e exigiu que interrompesse o processo. No entanto, eles fizeram a troca dos cartões magnéticos e saíram da agência levando o cartão da vítima e o conhecimento da senha.

    Mesmo a vítima tendo aberto o aplicativo do banco e bloqueado o cartão, não foi tempo o suficiente para evitar transações como pagamentos, Pix e saque contabilizando a quantia acima mencionada. Os golpistas entraram num carro branco e fugiram tomando rumo ignorado. O boletim de ocorrência foi registrado na DP. fonte:Blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ