• Girl in a jacket
  • Em São Desidério, Prefeitura realiza últimos preparativos para o início das aulas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O ano letivo nas escolas da rede municipal de São Desidério começa nesta segunda-feira, 07, de março com aulas 100% presenciais. E já está tudo pronto para receber nossos alunos. Todas as escolas já receberam melhorias na infraestrutura, outras foram reformadas por completo, com pinturas, revisão e manutenção nos sistemas elétricos, hidráulicos e de climatização.

    No transporte escolar as rotas já foram definidas. Os motoristas e monitores já receberam orientações acerca dos cuidados com os alunos. As escolas deverão seguir rigorosamente os protocolos de segurança, a exemplo do uso de álcool em gel, máscaras, aferição de temperatura corporal e distanciamento social. Toda equipe escolar está preparada para reestruturação da nova rotina no ambiente escolar, e orientar os estudantes sobre as medidas necessárias de combate ao contagio da Covid-19.

    A equipe da Alimentação Escolar já começou a entrega dos alimentos desde o início da semana. As cantinas estão bem abastecidas para oferecer alimentação escolar de qualidade. A prefeitura adquiriu uma câmara fria para conservação dos alimentos e um caminhão baú refrigerado para distribuição. As merendeiras também já foram orientadas sobre as boas práticas no recebimento, distribuição e manipulação dos alimentos no ambiente escolar.

    “Graças ao planejamento que tivemos, estamos com tudo pronto para receber nossos alunos. Que todos tenham excelentes rendimentos e saibam aproveitar todo conhecimento que será repassado”, desejou a secretária de Educação, Ileia Almeida.

    Texto e foto: Ascom/SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ