• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Erivelton da Silva é encontrado morto a tiros dentro de carro em Riacho de Santana-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Um homem, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de um carro no bairro São Rafael, em Riacho de Santana, no Sudoeste da Bahia. Erivelton da Silva Rocha foi encontrado morto na madrugada deste sábado (26).
    Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa esteve no local por volta das 06h30, após receber informação da Central de Rádio Patrulha da Polícia Militar do 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

    Os peritos encontraram Erivelton alvejado na região da cabeça, por disparos de arma de fogo. A vítima estava sentada no volante de um veículo Gol, de Placa Policial JLE 8I20, estacionado na Rua Caetité.

    Conforme informações da 24ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin), populares afirmaram que momentos antes do crime, a vítima esteve no Bar Avenida, localizado em uma esquina, próximo ao local onde o veículo com o corpo da vítima foi encontrado.

    Ainda segundo informações preliminares, possivelmente a vítima foi alvejada por uma pessoa que supostamente estaria dentro do mesmo veículo. Após a perícia local, o referido veículo foi liberado e entregue para o pai da vitima. O corpo da vítima foi encaminhado para ser exame de necropsia em Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar autoria e motivação. //FolhadoVale

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ