• Girl in a jacket
  • Execução de casal em carro de luxo é mistério para a polícia mineira ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

    © Reprodução/Portal Caparaó O carro de luxo ficou parado na estrada com o motor ligado: Marcelo do Lava Jato foi encontrado morto fora do carro e Laine Inês Caetano, dentro

    As polícias Militar e Civil de Caratinga investigam nesta sexta-feira (4/3) um duplo homicídio ocorrido no fim da tarde de quinta-feira (3/3), em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Dom Modesto, em Caratinga.   Marcelo Antônio de Oliveira, conhecido como Marcelo do Lava Jato, 45 anos, de Manhuaçu, e a companheira, Laine Inês Caetano, 24, de Reduto, foram assassinados a tiros, em um crime que, segundo a polícia, possui característica de execução em emboscada.   A Polícia Militar chegou ao local depois de receber a informação de que um carro de luxo, Mercedes Benz, de cor branca, estava parado no meio da estrada, com a porta do lado do motorista aberta, e com o motor ligado.Fora do carro, o motorista, Marcelo do Lava Jato, estava caído, morto, com os 6 tiros que levou pelo corpo. Dentro carro, no banco do passageiro, da frente, estava Laine, com dois tiros no rosto, e sem os sinais vitais. 

    Emboscada    

    Na frente do carro havia um tronco de árvore, sugerindo que alguém tivesse colocado o tronco ali para fazer o motorista do Mercedes Benz parar e sofrer o ataque, em emboscada. Sem pista sobre as pessoas que fizeram a emboscada e assassinaram o casal, a polícia segue investigando o crime. 

    A Polícia Civil informou que Marcelo tinha passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas. E que ele havia sido vítima de outras tentativas de homicídio, anos atrás, no Córrego Roça Grande e no Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.   Ele também respondia por crime de violência doméstica contra Laine, que recentemente retirou a queixa contra o companheiro. O casal estava hospedado em um hotel de Caratinga há cerca de 20 dias. Os rastreamentos pela região estão sendo feitos pelos policiais, que pedem pistas dos criminosos à população.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ