• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Feira: Esposa de homem que morreu após cirurgia de implante capilar acusa negligência ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A companheira do homem que morreu após passar mal durante uma sessão de implante capilar acusa negligência da clínica. Ao Acorda Cidade, Liliane Adorno relatou que não houve assistência adequada, que a cirurgia demorou mais que o previsto e que ela foi impedida de entrar como acompanhante. O caso ocorreu na noite do último domingo (27) em Feira de Santana (ver aqui).

    Liliane Adorno disse que o procedimento estava previsto para durar de quatro a cinco horas. No entanto, o companheiro deu entrada no local às 6h40 e só às 21h tinha previsão de sair. Adorno narrou ainda que, como não tinha notícias do marido, decidiu ligar às 22h para a clínica, mas as chamadas não eram atendidas.

    Thank you for watching

    Ela foi até ao local e sem informações do esposo entrou no espaço onde ele estava e o viu sendo reanimado. A mulher afirmou ainda que teve de chamar o Samu por conta própria. O cunhado da vítima, identificado como Julio Cesar da Silva, declarou que o médico cirurgião responsável pelo procedimento se negou a acompanhar a equipe do Samu ao Hospital Geral Clériston Andrade.

    Cláudio Marcelo veio a óbito na noite do último domingo após ser levado à unidade de saúde. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (27) no Cemitério Jardim Celestial. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ