• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Filha do cantor Belchior, Isabela é condenada por matar metalúrgico a facadas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Isabela Belchior, filha do lendário cantor e compositor Belchior, foi condenada pelo assassinato do metalúrgico Leizer Santos nesta quarta-feira, 23. Em julgamento, Isabela foi sentenciada a 9 anos de prisão pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. O crime aconteceu em agosto de 2019 na cidade de São Carlos, interior de  São Paulo.

    Além de Isabela, Estefano Rodrigues e Bruno Thiago Dornelas também foram responsabilizados pela morte de Leizer e condenados a 11 anos de prisão. A namorada de Isabela e irmã dos condenados, Jaqueline Priscila Dornelas Chave, foi absolvida das acusações.

    Thank you for watching

    O caso

    De acordo com relatos dos acusados, o plano do grupo seria agendar suposto encontro com uma criança e, no local, tentar intimidar e extorquir o metalúrgico, que tinha histórico associado a crimes de pedofilia.

    Leizer entregou o dinheiro em uma casa no bairro de Jardim Tangará, e, antes de ter acesso à criança, começou a ser ofendido pelos acusados. Ele reagiu e assim teve início uma briga onde o metalúrgico acabou esfaqueado e morto.

    O corpo de Leizer dos Santos foi encontrado em um canavial, queimado, com as mãos e os pés amarrados em uma área rural de São Carlos em 1º de setembro de 2019. (A Tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ