• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Governador Rui Costa fala São João na Bahia: ‘90% de chance de ter’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O governador Rui Costa afirmou, nesta quarta-feira (30), que existe sim a possibilidade de que sejam realizados os festejos juninos em junho deste ano. Em entrevista à TV Record, a possibilidade do São João é de 90%. Tudo vai depender dos números da Covid-19 aqui no estado.

    “Como é em junho, São João, Santo Antônio e São Pedro, eu diria que a probabilidade é de ter as festas. Já determinamos que a secretaria de Turismo comece a organizar, junto com as prefeituras o São João da Bahia. Em abril, a gente faz o anúncio definitivo, mas se tivesse que dizer hoje, eu diria que é de mais 90% as chances de ter (festas).”, disse o chefe do executivo ao apresentador Zé Eduardo.

    Thank you for watching

    “Acreditamos que teremos condições. Já determinei a secretaria de Turismo que comece a programar, contratar programação de artistas, estrutura para que possamos fazer essa festa”, pontuou o governador.

    Rui ainda destacou que o governo do estado vai bater o martelo final em meados de abril. “A maior festa da Bahia não é o carnaval, são as festas juninas, porque acontece em praticamente em 417 municípios. Mas lá para o dia 15 de abril a gente faz o anúncio definitivo”, finalizou. (iBahia)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ