• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Governo abre negociação com Polícia Civil e greve da categoria é suspensa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O governo da Bahia decidiu abrir um diálogo com os policiais civis, dessa forma, a greve que estava prevista para acontecer nesta sexta -feira (25) foi suspensa.
    O encontro acontecerá  a partir das 15h, na Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) onde será feita a primeira rodada de negociação entre os servidores e o estado.

    “Foi uma grande vitória para o nosso movimento. Agradecemos o bom senso da gestão estadual, nos chamando para o diálogo. Vamos sentar à mesa e apresentar as nossas demandas ao governo. O nosso foco é a regulamentação da Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado da Bahia, nº 11.370/2009, em seu artigo 46, parágrafo 1º, no que tange ao salário de nível superior, essa é a nossa reivindicação, e disso não abriremos mãos. No entanto, o gesto do governo já é um alento e esperança para a categoria”, afirmou o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Eustácio Lopes. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ