• Girl in a jacket
  • Ipiaú: Homem é preso após tentar matar ex-mulher; agressor não aceitava fim de relação ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Um homem acusado de agredir a ex-companheira com murros, chutes e esganadura foi preso em flagrante nesta segunda-feira (21) em Ipiaú, no Médio Rio de Contas.

    O homem fugia após ser denunciado pela vítima quando foi alcançado por policiais. Segundo a Polícia Civil, o caso foi descoberto após a vítima procurar a delegacia “bastante machucada”.

    “O autor estava em liberdade por oito dias, ele tinha sido preso por posse ilegal de arma de fogo em Ilhéus. A mulher queria se separar dele, porém ele não aceitava. No momento das agressões, ele também ameaçou matar ela e sua genitora”, disse o titular da delegacia de Ipiaú, Isaías Neto.

    Thank you for watching

    Depois de ser detido, o homem foi levado para a delegacia local onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça. A polícia também informou que expediu guias de perícia e medida protetiva em favor da mulher. O agressor segue preso à disposição da Justiça. (Bahia Noticias)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ