• Girl in a jacket
  • Menino de 13 anos passa em 1º lugar em direito em universidade federal do Rio ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O estudante de Fortaleza (CE) Caio Temponi, de apenas 13 anos, passou em primeiro lugar em direito em uma universidade federal do Rio de Janeiro.

    Em seu perfil, o jovem publicou disse que realizou um sonho ao ter sido aceito para entrar na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

    Caio, que tirou 791,63 no Enem deste ano, já tinha passado em primeiro lugar em administração no vestibular do ano passado da Universidade Estadual do Ceará (Uece). O menino tem um canal no Youtube, o Gabaritando Com Caio Temponi, no qual resolve questões de matemática.

    Thank you for watching

    Além dos dois vestibulares, com a pouca idade Caio já ganhou diversas medalhas em olimpíadas de Matemática no Brasil e no mundo. O pequeno, inclusive, já foi ao SBT e encontrou-se com Silvio Santos em um quadro de talentos infantis.

    Na internet, muitas pessoas comemoraram a conquista do menino. “Parabéns, seu sucesso é garantido. Que suas bênçãos de sabedoria sejam prática de humanidade e justiça” escreveu uma pessoa. “O terror dos primos!”, publicou um internauta no perfil de Caio em tom de brincadeira. (O Tempo)


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ