• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Menino de 9 anos foge de casa, entra escondido em avião e viaja sozinho de Manaus para Guarulhos (SP) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um menino de 9 anos protagonizou uma história surpreendente nesse fim de semana, em Manaus. Morador da Zona Oeste, Emanuel Marques de Oliveira foi dado como desaparecido na manhã de sábado (26). No final do dia, a mãe descobriu que ele fugiu de casa e foi parar na cidade de Guarulhos (SP).

    Ele embarcou sozinho em um voo da Latam, que saiu do Aeroporto de Manaus e teve como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. O menino não tinha passagem aérea, documentos e malas.

    Thank you for watching

    A companhia aérea e a empresa administradora do aeroporto de Manaus informaram que estão investigando como o menino conseguiu viajar. A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança e também apura a situação.

    Em nota, a Polícia Civil informou que a criança agiu sem a ajuda de adultos, e, antes de partir, realizou pesquisas na internet de “como entrar em um avião despercebida”.

    O órgão também disse que a criança não tem histórico de violência familiar e, durante oitivas, declarou que o motivo da viagem seria o desejo de morar em São Paulo, com outros familiares.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ