• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Morre em ITAMARAJU-BA Fábio Alves ao ser amarrado do lado de veículo e alvejado por 06 tiros ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10 de março, por volta das 12h10, na Rua do Parque de Exposição, no Bairro Vista da Pedra, na cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, a vítima, Fábio Alves dos Santos, 43 anos, foi alvejado por 06 (seis) disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas. O corpo estava ao lado de um veículo Fiat Pálio, de cor cinza, placa policial PVQ-7129, que pertencia à vítima.

    A vítima estava com com as mãos amarradas, e há indícios de que o criminoso estaria com a vítima no interior do veículo. Ainda segundo as informações, "Fábio" teria chegado do estado de Minas Gerais e teria sido ouvido em um inquérito policial na Delegacia de Itamaraju. Após oitiva, ele teria relatado à Polícia Civil que iria almoçar na casa de sua filha em Itamaraju. No percurso, ele foi executado.

    Segundo apurou nossa reportagem, o criminoso ou criminosos levaram apenas o celular do Fábio, deixando a carteira dele e outros pertences dentro do carro. O delegado titular, Gilvan de Meireles, solicitou à Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, uma perícia de local.

    Após os trabalhos de praxe, o servidor público, Anderson Barbosa, removeu o corpo para o IML de Itamaraju. Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares. As investigações do crime estão a cargo da Polícia Civil de Itamaraju. (Liberdadenews)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ