• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Morre em LEM-BA Leonardo Oliveira de 29 anos com tiro na cabeça. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 00h15, por determinação da central, a Polícia Militar da 85 CIPM foi até à rua Paraíba, centro de Luis Eduardo Magalhães, para verificar uma denúncia de homicídio ocorrido em um estabelecimento comercial "Espetinho".

    Ao chegar no local, a Guarnição constatou a veracidade do fato. A vítima estava caída ao solo, atingida na cabeça por disparo de arma de fogo, sem sinais vitais.

    Segundo uma testemunha ocular, estavam sentados em uma mesa do espetinho, quando um indivíduo se aproximou da vítima de nome Leonardo Oliveira da Silva de 29 anos, natural de Formosa do Rio Preto/BA, efetuando disparo de arma de fogo e posteriormente fugiu com o comparsa em uma motocicleta de dados ignorados.

    Diante do fato, a PM acionou a Polícia Civil, bem como o DPT para serem tomadas as medidas cabíveis e remoção do corpo.

    O aparelho de celular da vítima fora entregue ao investigador da Polícia. O corpo foi removido para o necrotério de Barreiras, a fim de ser feito exame de autópsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Segundo o Delegado, Dr. Joaquim Rodrigues, a vítima tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas. //Blogbraga

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ