• Girl in a jacket
  • Morre na região de BARREIRAS Bartolomeu Marques com suspeita de suicídio ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    A Polícia registrou um suposto suicídio que aconteceu na tarde de ontem, domingo (20) no Povoado de Salininha, zona rural da cidade de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia.
    Bartolomeu Marques de Souza, 45 anos, foi encontrado morto dependurado por uma corda no pescoço. Além do fato por si só ser muito triste, o que intriga é que além disso, a vítima estaria com os pulsos cortados (cortes profundos), e um corte na perna que teria atingido a veia femoral.

    Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras esteve no local fazendo a perícia e removeu o corpo para o necrotério do DPT para a necropsia. A liberação à família aconteceu na manhã desta segunda-feira (21).

    De acordo com a família, Bartolomeu lutava contra o vício alcoólico e estava a uns quatro meses sem beber. Atualmente fazia uso de remédios, vitaminas e andava um tanto agitado, ansioso. Morava sozinho em sua casa na zona rural e provavelmente também lutava contra a depressão. Quando estava bem, gostava de plantar na roça e tinha uma “mão boa” para o plantio.

    A Funerária da Rede Cuidar, de Santa Rita de Cássia providenciará o sepultamento que acontecerá no cemitério novo do referido município. (Blogbraga)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ